sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Relapso

Adentrou o ambiente com um ar de superioridade balançando os cabelos negros e compridos, exalando o perfume do mesmo para que os demais presentes ficassem tão hipnotizados quanto poderiam, sorriu. E eu lá, meio sem reação, meio idiota a observar. Tentei por vezes fazer-me de desinteressado e quem sabe até tenha conseguido disfarçar alguns instantes. Mas provavelmente era eu o maior interessado. Sentou-se, acomodou-se na mesa do canto, e passou a noite lá, deveria ser extremamente egocentrica, pois parecia ser sua melhor companhia e não querer ninguém além de si mesma. Seu vestido vermelho sangue, curto, mostrava cada curva de seu corpo perfeito. Se estivesse despida não estaria tão excitante. Algumas mulheres realmente sabem como mexer com a cabeça de um homem, e ela, mesmo que por poucos instantes soube me enlouquecer o suficiente para não tira-lá da mente uma vida toda. Faltou atitude, fui relapso e não fui lá.


As vezes é preferivel arrepender-se de algo que se faz, do que não faze-lo e imaginar as milhares possibilidades...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

?

Você tem uma maneira ignorante de  abster-se de mim, de afastar-se. Fazer de conta que eu não existo não vai adiantar, por que isso é faz de conta. E o que você quer, é o que eu quero. A gente só precisa que tua cabeça seja menos dura e que o destino nos ajude, pois ele tem feito muito  pouco por nós. Oh destino cruel. Oh pessoa cruel, porque tão ruim assim comigo? Se eu só sei amar você! Você é um imenso ponto de interrogação para mim.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

meu bem

E se eu disser que não há palavras para isso? O que você me faz sentir é a coisa mais estranha do mundo. Mas confesso que é um sentimento bom, que me faz ficar sorrindo quando falo com você ao telefone... Enfim, eu senti isso hoje e precisava falar.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

longe de mim você vai de mal a pior

Diz prá eu ficar muda
Faz cara de mistério
Tira essa bermuda
Que eu quero você sério...
Tramas do sucesso
Mundo particular
Solos de guitarra
Não vão me conquistar...
Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!...
O que você precisa
É de um retoque total
Vou transformar o seu rascunho
Em arte final...
Agora não tem jeito
Cê tá numa cilada
Cada um por si
Você por mim e mais nada...
Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!...
Longe do meu domínio
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor...
Longe do meu domínio
Cê vai de mal a pior
Vem que eu te ensino
Como ser bem melhor...
(Bem melhor!)...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

após a tempestade...



Pelos que vivi, e pelos que deixei de viver, sinto a necessidade constante de lembrar que não me arrependo e faria exatamente tudo de novo. Pessoas são como envelopes, nunca sabemos o que há por dentro, no entanto sabemos o endereço e como são externamente. Facilmente nos enganamos com as mesmas.  Arrependimento é uma palavra que não me cabe, pelo menos não a longa data, essa palavra foi extinta do meu dicionário antes mesmo de eu saber que o mesmo existia.  Eu não vou voltar atrás, eu estou bem com quem e como estou. Muito bem, na verdade é estranho porque eu nunca estive tão bem. É como dizem,  após a tempestade sempre haverá a bonança.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

SÓ VOCÊ

Só tenho você no meu pensamento
E a sua ausência é todo o meu tormento
Quero que você me aqueça nesse inverno
E que tudo mais vá pro inferno



Quero que tudo vá pro inferno - Roberto Carlos e Erasmo Carlos

I never dreamed that I'd love somebody like you

Acordei com o despertador, mas dessa vez o despertador era uma musica diferente, o toque do celular.
- Alô - respondi com aquela voz de sono inconfundivel
- Mih, liga o rádio, rápido!! - Imperativa
liguei, e No, I don't want to fall in love
- Lembra best? Essa é a sua música. - sorriu
- Lembro, obrigada irmã, obrigada por tudo sempre. Amiga-irmã.
Eu não preciso dizer mais nada, a tua amizade é tudo pra mim, tudo.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ON FIRE

O mundo estava em chamas, ninguém poderia me salvar, exceto você. E aí, você vai pensar, “Essa musica de novo?” Não, dessa vez é diferente. Por que eu sonhei com você, como de costume. O mundo ficou sob chamas e eu só conseguia enxergar você, me estendendo a mão. Estava com o olhar apreensivo. Eu discava alguns números no celular, mas na ânsia de te ligar, dava tudo errado. Meus sorrisos são todos teus, meus abraços, cada gosta de lágrima minha é tua, cada pensamento que passa pela minha cabeça, tudo teu. Eu não tenho mais o que falar, espero que tu acredite em mim, é real, é forte. E eu não quero que acabe jamais.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

I've been a bad, bad girl

Eu fui. Ainda me sinto muito mal quando você lembra alguma data festiva daquela época(dia 08/12 fez um ano, você lembrou, eu não... grande novidade né?) você parece tão frágil. Você é frágil, e acredite, doeu dizer que eu nunca senti nada por você. Mas eu fui sincera, eu queria poder lhe pedir desculpas pessoalmente, mas eu não o faria,  e sinto que você nem deixaria. Fica esse dito pelo não dito, o que é bastante triste. Algumas coisas do passado insistem em me atormentar, essa nossa “história” é uma delas. Você não mereceu. Um dia você vai lembrar daquela tarde de domingo chuvoso e pensar “Quem é ela mesmo?” e acredite, eu fico feliz em pensar nisso. Por que eu mereço todo o seu desprezo. Seja feliz.

Don't

Não, eu não consigo não olhar. Quando você olhar para mim, tenha a certeza de que eu estarei olhando para você e por você, sempre. Mesmo que você já não queira mais  eu estarei, aqui. Uma vez, não lembro quando eu lhe prometi isso, e eu vou cumprir, apesar de que  tenho certeza que nem lembra mais disso. Só para você não esquecer; don’t let me go. Não me deixe sair da sua vida, nunca.

Everytime,

                           

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

01.01.2011/01.02.2011

Não foi na virada do ano, foi na virada do dia 01 para o dia 02. E eu me arrepio só de lembrar. Foi a noite que eu tomei a decisão. "Eu vou lhe beijar" você ficou me olhando com cara de trouxa, soltando alguns sorrisos marotos e eu fui lá com toda a minha coragem, que até então não existia, e lhe dei o beijo. Sim, a primeira fez que nos beijamos, como você diz "Foi tão difícil" que eu tenho certeza que você se surpreendeu comigo. Eu não ia nem sair de casa, é estranho, e pode parecer ridículo, mas algo me fez mudar de idéia repentinamente. Eu tinha um affair forte antes de você, mas como eu disse de alguma forma eu não consegui tirar aquela noite da minha cabeça. Algum tempo se passou, o contato entre nós terminou e UAU, nos encontramos novamente, e deu no que deu né?! É forte e estranho, eu tenho medo por que é diferente, diferente de tudo. E não me peça para não te olhar, por que eu não sei parar de te olhar, eu não vou parar de te olhar. E desculpe, o amor deixa a gente meio acéfalo, sem idéias criativas, sem saber o que escrever, me empenhei ao máximo para escrever isso para você.

O ás de espada e a borboleta

As borboletas são tradicionais símbolos do elemento ar, que rege o naipe de Espadas. A transformação que a borboleta anuncia, quando vinculada ao elemento que a influencia, está ligada à profunda transmutação resultante do silêncio interior, da iluminação que toma o ser a partir da cabeça (mas não através da racionalização).