Uma terça feira qualquer...
Uma saída para comer uma pizza com uma amiga, claro, um programinha bem de namoradas, até por que senti os olhares das mesas em volta e até alguns comentários "maldosos" que para mim não fazem diferença alguma... Enfim, algumas conversas bobas, como sempre, outras nem tão bobas assim!
- Mas tu gosta de quem afinal? dela, dela ou dele? o.O - indaguei
- Eu posso gostar de 2 pessoas - respondeu, apenas sorri. Num primeiro momento pensei que aquilo era uma enorme besteira.
- Mas uma delas tu gosta mais. - falei com convicção
- Sim, mas eu não vou voltar para ela, eu disse isso na cara dela - Refleti e descobri que eu estava na mesma situação, eu amava alguém, mas nunca voltaria a essa pessoa, muitas coisas mudaram desde ela, e nosso relacionamento nunca mais seria o mesmo, comecei a compreender...
- Entendo - agora conseguia compreender ela, estava na mesma situação, mas nunca antes tinha tido essa visão das coisas.
Eu posso gostar de duas pessoas, amar uma, mas no momento tenho certeza de que essa uma está distante demais, distante e inalcansável e mais o agravante dos dois mil kilometros, que antes me pareciam bem menores, a ponto de querer sair correndo a seu encontro, as coisas mudaram, mudaram muito! Mudaram para nós, como eu sempre disse, o amor não morre, não quando é verdadeiro - o nosso caso - mas muda, hoje por ti, tenho todas as feridas curadas e um enorme carinho, vontade de te proteger, de ser uma amiga, mais que amiga, menos que namorada...