terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Respeito!

A palavra RESPEITO vai muito além das 8 letras, 4 vogais e 4 consoantes. Respeito é tratar o garoto que entrega folhetinhos de propaganda da mesma forma que se trata o gerente da multinacional. Respeito é não fazer distinção entre as pessoas, sabendo que por mais dinheiro e beleza que alguém possa ter, esse alguém no fundo sempre será igual a você, apesar das singularidades de cada ser. Ninguém é menos, ninguém é mais. Não há dinheiro no mundo que o pague, respeito. Você nunca poderá comprá-lo. Lamento, lamento muito. 

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quem de nós dois

Nós sempre fomos parecidos, mal educados na mesma intensidade, antipáticos também de mesma intensidade. E um odiando o outro, "odiando". No fundo esse ódio todo que eu sempre senti por você, desde o dia em que te vi, senti uma espécie de desprezo. Você é extremamente arrogante e egocêntrico, mesmo assim eu gosto de você. Gosto muito de você, de uma maneira até estranha. Mas o que não é estranho em mim né? menininha complicadinha eu, né?!...

"freiendship"

Eu não fico bebada constantemente ok, é só que eu não tenho lido minhas postagens.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Friendship*

Fazia algum tempo já que não acontecia nada de bom assim comigo, e nem teve putaria no meio... É, essa vida bohemia deveras é uma boa vida. Mas o que me aconteceu ontem é sem comparação. É toda vida melhor. Estar com meus melhores amigos de infância, rir a noite toda, sentir tudo que eu sinto do lado de vocês... Eu sou feliz quando estou com vocês, eu sou de vocês. Meus grandes, velhos e verdadeiros amigos. Já que momentos como este são raros eu não deixo de aproveitar. E hoje, acordar cedo para ir trabalhar para mim foi fácil. Vocês me deram todo o gás de que eu ando precisando constantemente. Eu amo vocês. Sofia e Gabriel, muito meus.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Aviso

Eu estou sem tempo para postar, é.

nigthmare

Sabe aqueles dias em que você tem vontade de mandar tudo e todos para "aquele lugar". Então... isso tem acontecido constantemente comigo. Muito constantemente.
Então, não me ligue deixei meu celular desligado já faz algum tempo, não bata em minha porta, ela estará muito bem trancada e todas as maneiras de me encontrar serão nulas. Não, não e não.
Distância das pessoas, das coisas, distância de tudo. Principalmente de você.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Outra vez, você

Não me faça chorar mais, não por você.
Nós dois sabemos o quão em vão é chorar por essa "história".

sábado, 11 de dezembro de 2010

Minha maneira de amar

Eu tenho escrito milhares de coisas todos os dias, enfim... eu tenho escrito mais do que nunca. Mas quando se trata de você eu não consigo expressar, é diferente de tudo que eu ja senti, é sério.  Eu queria que você entendesse minha maneira imbecil de amar.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

I can't take my mind... off you

Did I say that I loathe you?
Did I say that I want to
Leave it all behind?

I can't take my mind off you
I can't take my mind off you
I can't take my mind off you
I can't take my mind off you
I can't take my mind off you

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hey Jude!

Eu estou indignada, esperei até 00:30 para não ver nada, ta certo Paul cantou All My Loving, e todas as outras musicas que eu gosto muito, mas a minha preferida não. Na verdade ele deve ter cantado, mas a Globo -maldita- cortou. Eu vou fazer um protesto, Globo maldita quero escutrar Hey Jude, e muitos vão dizer, ahhh! vai no youtube, ou baixa, ou escuta se você já tiver, e sim, óbvio que eu tenho. Mas eu queria ouvir no Brasil, ontem HEY JUDE! Aham, é só pra incomodar mesmo, mas enfim, continuo querendo... sacanagem viu. Quanto ao sábado, nada mais me lembro. Não vou respondar essa mensagem estranha de um celular que eu não conheço de uma pessoa que eu não conheço. Eu não estava no banheiro com você meu bem. Enfim, a november foi bem divertida, não bebo, não fumo, não faço sexo, e não minto, entre outros... e ainda consigo me divertir muuuito. xP

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Este nosso amor

É  inútil dizer que não nos amamos, que não somos loucos um pelo outro.
Nosso amor irá existir enquanto eu viver, e quando eu já não mais existir, quando minhas carnes estiverem putrificando, debaixo da terra e minha alma estiver distante, o meu amor estará aqui, para ti. O meu amor por você não tem fim, não há infinito para nós. Nunca acredite na maioria das coisas que eu digo, 90% são inuteis. Peço apenas que acredite no meu amor por você, só. Por que você é tudo que eu tenho, tudo.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

I MISS YOU

Mich, xxx aqui.




Bom, eu não to muito bem, eu queria que você entrasse no MSN quando puder, de preferência depois das 23:40, que é o horário que chego do trabalho todo dia pra falar um pouco contigo, porque só vou ficar melhor se falar contigo, não considere drama, apesar que não tem jeito mesmo, você sempre acha que estou fazendo drama, mas eu to falando sério agora. Eu quero falar com você, mas só se você tiver tempo e puder e também quiser, tá bom? Beijo, fica bem. (L)
 
....
 
Sem resposta para esse tipo de coisa, eu pensava que seria facil te esquecer, mas isso ja tem mais de um ano, precisamos resolver nossa situação, eu sempre fui 8 ou 80, você sabe...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

OI?!

- Tia, que horas são?
Resposta que eu devia ter dado
- ãhm? ta falando comigo? eu tenho cara de tia por acaso?
Resposta que eu - como pessoa educada - dei.
-É... -momento choque- 13:15 - sorri, mas não foi de felicidade, foi de incredulidade.


Mas dai sim...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

everything

A diferença é que agora você nem participa da minha vida, antes você era ela.

sábado, 6 de novembro de 2010

about me

Temperamental, implicante e dramática. É, com toda razão... sou mesmo, mas sou muito mais. Muuito mais.
Tenho todos os defeitos do mundo, e você terá que conviver com eles, mas o meu melhor eu guardei pra ti. Pode ter certeza, tudo que eu venho prometendo é real. Tudo que tem te incomodado também é, mas sou eu. Isso não tem como mudar. Só peço que confie em mim, não desista agora, please. N(L)


I love you so

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Horóscopo maldito, sobre mim.

Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande "fazedor de média". Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos nunca saberão seu real interesse, que é f... os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso.

Hey

Você tem ouvido as minhas musicas preferidas, escrito e reelido cartas que escreveu para mim. Por que? Você me deve essa resposta, você me deve uma resposta, seja ela qual for. Eu não sou um passado, alguém que você não quer lembrar? Então tudo tem feito lembrar a mim? Acho que você deveria saber, que isto, isto chama-se amor reprimido. Desculpe a franqueza.

Então me diga

Se você ainda gosta de mim
Porque de você eu gosto
Isso não deve ser assim
Tão ruim

Há quanto tempo eu conheço você
Oh, quanto tempo eu ainda vou precisar
E eu dependo do que eu não entendo
Eu pretendo apenas
Que você saiba que isso é meu amor.


Nando Reis.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fixação

Sabe a musica do Kid Abelha que leva este nome? Pois é, é algo do tipo. Eu me sinto ligada a uma pessoa pela qual eu não deveria, e as vezes tento não ver esta pessoa, eu evito. Evito ao máximo.

Não

Eu não lembro o que aconteceu comigo nesse feriado entre alguma hora da manhã e as 22:00 da noite. Eu não lembro de muita coisa. Apenas da festa na casa de uma desconhecida, uma festa muito boa. Que eu participei muito pouco, até dormir que nem uma pedra, perder todos os horários de ônibus e voltar com umas pessoas, bem interessantes. No fim foi no mínino divertido o que me aconteceu durante o dia 02/11/10.
No mínimo. Prazer em te conhecer, pessoa louca, que eu temo nunca mais ver.  >.<

Se você pular, eu pulo. Lembra?

is out of control!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

3 palavras

E uma frase sugestiva:
Vai me pertencer!
Você é um capricho meu, mas eu confesso ser uma menina muito mimada.
Confesso também que estou afim de usar todo o meu poder de persuasão,
espero que o mesmo seja forte, pois pelo visto irei precisar.
Mas quer saber? Eu sei que é esse o seu jogo, apesar de saber e estar
caindo nele, eu estou a-d-o-r-a-n-d-o!  

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Esqueça

Não é assim, não funciona assim. A vida real não funciona assim.
Não é tão simples...  na internet você pode excluir da sua vida quem você quiser.
Você pode "não ser mais amigo" de alguém, na internet, SÓ. É ridículo como algumas pessoas agem feito crianças mimadas, simplesmente deixam de lado. Não tem coragem de bater de frente com os problemas. Fogem. Continue fugindo de mim, isso é o que você faz de melhor, P-A-R-A-B-É-N-S!

Inconstância

Como dizia a sábia Cecília, "Tenho fases como a lua"
"Tenho fases, como a lua
 Fases de andar escondida,
 fases de vir para a rua..."

Solidão, eu gosto. Afastar-se das pessoas, abster-se do externo. Viver o interno. Viver o eu e nada mais.
Um bom livro, um lugar distante de tudo e todos, a brisa do fim da tarde e uma musica de bom gosto.
Parece-me tão bom, tão intenso. Tão meu, tão eu...

terça-feira, 26 de outubro de 2010

ha-ha

eu li algo do tipo: "você quer termina algo que nem começou?"
opa, não foi só comigo que algo do tipo aconteceu... xp

Elétrica

"A Michely ta elétrica hoje."
 Sim, eu to elétrica todo dia! ;}
Constantes choques na Lu Ribas xP

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

VOCÊ

Mensagem no meio da tarde! Tinha chance de ser uma das 3 pessoas que mandam mensagens constantes, mas eu sabia, de alguma forma que era você. Me xingando, claro.

"Não entendo esses teus ataques de "fúria" do nada. Tu devia tentar conversar comigo invés de deixar coisas no ar ou simplesmente dizer depois que não houve nada. Não acha?"



Não, não acho... Tu que quis, se tu quer algo comigo deve estar bem ciente que eu não vou mudar. Por ninguém. É, to de saco cheio. :D E quem me conhece sabe que minha TPM é constante.

T.♥

- Dificil gostar de alguém que tem vários alguéns... - soltou no ar
- Mentira, pra ti é bem fácil gostar de mim, e tu é um alguém especial - sorri, eu e minha imensa cara de pau.
- Toma jeito... - um tom sério
- Tu sabe que eu não tenho vários alguéns, e mesmo que tivesse, continuaria querendo só você. :]
- Aham Cláudia...


As vezes nem eu acredito no que eu falo! xP
Seja feliz. ;)

sábado, 23 de outubro de 2010

07:15 a.m

Desculpe a grosseiria, mas eu detesto que me acordem minutos antes de meu despertador tocar.

07:00 a.m

Mantenha a classe e pare de me ligar a 7:00 da manhã, eu não atenderia nem que fosse a minha mãe. Esse horário não né.
Mande uma mensagem e aguarde o retorno. ;)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

First and True, Love.

Girl - Beatles.
Te dedico. ;)

Beatles

Michelle ma belle
Sont les mots qui vont tres bien ensemble
Tres bien ensemble

I need to, I need to, I need to
I need to make you see
Oh what you mean to me
Until I do I'm hoping you will know what I mean


I love you


Oh Johnn! oh Paul! 
My guys.

People

Pessoas, pessoas. Incríveis, maravilhosas. Quando não as conhecemos. Vai dizer que não, antes de conhecer realmente quem é um certo alguém, qualquer alguém, imaginamos muitas coisas. E feliz ou infelizmente, sempre montamos em nossas mentes pessoas perfeitas. As quais não existem, em lugar algum. Abstraia isso de sua mente. Sério.
Eu conheço milhares de pessoas, todas diferentes e excitantes em sua diferença. Adoro essas diferenças.  No entanto as particularidades, no caso de quando estão amando por exemplo, me irritam. Sei lá sabe, algumas pessoas parecem gostar de sofrer. Obstinam-se no que não há futuro. No "amor" que pensam sentir. Nessa merda toda. Eu posso chorar e as vezes posso sofrer, mas eu sei a hora que a brincadeira toda termina. O amor muda de cor, de endereço, muda. Continua a ser um amor bonito, porém distante. Eu sempre vou te amar, mas não preciso desse amor para viver. Eu não preciso de você, nem você de mim.
Lembra que a nossa musica termina com a frase mais "anti-amor" possível...  "Nobody loves no one"

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Algumas coisas fora do comum tem acontecido. Mas boas, BOAS. :9

terça-feira, 19 de outubro de 2010

I know

Tem uma coisinha que lá no fundo me incomoda nessa história. Ta tudo bem, tudo certo... Mas as vezes bate essa ângustia, esse sentimento que eu não consigo explicar. Que histórinha irritante. Shit.  Eu ainda vou me incomodar muito com isso. To vendo!

Insignificância

Parece que tanto faz, minha presença tanto faz. Meu afeto tanto faz... me sinto um estorvo pra ti. Ou nem isso, indiferente. Tu parece estar tão bem onde está, do jeito que sempre quis. E eu aqui tão insignificante.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

OHHH GOOD!

QUE FINAL DE SEMANA FODA.
COMO EU DEIXEI NA "PAREDE DOS BILHETINHOS" O MELHOR FDS,
AS MELHORES PESSOAS LOUCAS,  - LOUCAS PRA CARALHO -

- Eu não quero fazer sexo, PAAAAARAAA. Eu não dormi e to irritada já - eu disse, no ultimo grau de TPM
- Façam sexo pra mim ver - Luh Sertinha
As coisas loucas que eu não vou contar ;x LOL
a ÍDA AO McDonalds sem fome alguma, as subidas e descidas daquele "buraco bom", a porta que sempre trancava, a Michely que sempre ficava pra fora, a Luh que sempre tinha que acordar com a Michely tocando a campainha que nem uma louca. O macondo, o The groove;
"MONTINHO NA GEISIIIIIII - no meio da rua -

pra completar a Jussinéia que ficou com a cover da Mel garejo! OIHEWRURH


Santa Maria/RS; Rua Tuiti esq. com a Riachuelo 7° andar apt 701, já sinto saudades, muitas!

ps: Eu tirei foto com pessoas que eu nunca vi na vida. haha


"VOLTA-RE-MOS" :P

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

As piores coisas sempre acontecem no pior momento, F-A-T-O

Don't let me be the last to know

E se me perguntassem...
Caso eu fosse sincera, duvido muito nesse caso... Diria que fora horrível, um abalo pscicológico forte, um baque. O pior dos piores, e eu estava em frente a ele. A frente de meu genitor. O mais engraçado é que nem olhar diretamente para mim ele conseguiu. É um estranho, a diferença é que esse estranho dormiu com a minha mãe.

B-Day!

eu posso fazer uma listinha de presentes de aniversário que eu quero?
- polaird (super sonho) haha
- Vade mécum *-*
- Mein Kampf
- Tulipas (já ganhei)
- Muito, mas muito chocolate, uma cesta básica de chocolates




\o/

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

B.I.T.C.H

BITCH!  You don't know me.

sábado, 9 de outubro de 2010

Minutos depois, a conversa continuou e:
- Diga a verdade, preciso da verdade!
- Que verdade?
- Que tu não me ama, que tu nem ao menos gosta de mim.
- A verdade é que eu realmente gosto de ti, eu realmente te amo.
- Eu vou dormir
- Michely, será possivel? eu vou ter que abrir tua cabeça com um machado e enfiar tudo isso lá dentro?
- tu tu tu....


Desculpa cara, sério isso pareceu uma novela mexicana, tu ja acostumou com meus dramas eu sei, mas é sempre chato isso e tu bens sabes que eu sempre farei isto. Estava um pouco sensível. Mentira, bem sensível.
- Então, o que te fez me ligar agora as 02:25 da madrugada?
- Não sei, quem sabe eu seja uma idiota mesmo, a pouco tu disse que não me ama.
- Tu não ta chorando né? Era brincadeira amor, se não fosse não atenderia o telefone de primeira.
- Não to chorando, aprendi a ser cafajeste com você.
- Hum...


Celular da porra, termina a bateria bem na hora, no meio de uma ligação cara pra "longe" ¬¬
Acostou-se no divã e relatou alguns problemas, logo após começou a parte de que mais  tinha empolgação em falar, mesmo que esta não fosse lá grandes coisa, sua consulta sempre fora dividida em partes, duas partes: problemas e relações interpessoais. Relações que na verdade não deixavam de ser mais problemas, problemas com curvas.
- Hoje eu vou dizer algo que, eu geralmente não diria.
A analista o olhou desconfiada por debaixo dos óculos e assentiu com a cabeça, para que prosseguisse. Ele entendeu e assim o fez.
- Eu sou totalmente apaixonado por uma mulher, se eu a descrevesse corria o risco de encatar até a ti.
A analista não pode conter um leve riso de canto.
prosseguiu dizendo; - Mas é normal, sou um homem apaixonado por uma mulher, nada mais normal que isso, não é? - sorriu e sua pergunta continuou retórica- Tenho muitas mulheres que moveriam mundos e fundos para ficar ao meu lado e olha que quem está falando não é meu alter ego. Realmente existem loucas que seriam capaz de tamanha loucura. Me querer. - sorriu novamente -.  Mas é ela quem quero, parece um sentimento doentio as vezes. Mas quem mais saberia que quando ela sorri uma pequena covinha se forma no lado direito do rosto. Que ela ama ler o código civil e a constituição, e que ninguém sabe mas aquela menina dos encantadores olhos verdes carrega sempre consigo a constituição, na bolsa. Para fugir alguns minutos e ler. Ela sempre faz isso, sempre. E o mais estranho é que ninguém sabe. Ela adora estar rodeada de pessoas, mas tem dias que ela quer somente a própria companhia, e modéstia parte; a minha apenas. A banda preferida dela é a minha banda preferida, a minha tatuagem é pra ela. Todas as minhas tatuagens foram inspiradas nela. É tudo por você e pra você.
parabéns pra nós e desculpe escrever sem avisar.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Enquanto caminhávamos destraidamente por entre o prédio de direito, no silêncio absoluto, este é interrompido com uma frase que surtiu com um efeito estranho em mim. xxxxxxxx diz: Imagina quando tu vier estudar direito de terninho?
Lembrei-me de você, sempre você. Sobre quando eu o via trabalhar com tais vestes, e ahhhhhhhh! Sem mais argumentos, eles me fogem apartir do momento que penso em você assim. Na verdade... apartir do momento em que penso em você. ;$

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Se de tudo fica um pouco,
Mas porque não ficaria
um pouco de mim? No trem
que leva ao norte, no barco,
nos anúncios de jornal,
um pouco de mim em Londres,
um pouco de mim algures?

Eu sou frágil e mimada, não sei a quem eu disse isso ontem. Mas eu disse, e olha que eu não sou uma pessoa que gosta de dividir este tipo de coisa seja lá com quem for. E não, minha fragilidade não se reflete em situações amorosas. A carne não é fraca não. Eu não caio na tentação, a não ser que eu queira. Aí já é outra história. É como eu sempre digo: Eu faço o que eu quero e quando quero, tudo dentro das possibilidades. :D
Estranho o que o desejo faz as pessoas tolas fazerem.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E Deus é testemunha do tanto que eu tentei te esquecer, do tempo que eu procurei em outros braços os teus abraços. Essa ângustia, essa nostalgia que me persegue e me devora por inteiro. Eu tentei me apegar em alguém que mesmo não sendo lá grandes coisas parece com você. E você pode até rir, mas não deu certo. Sim, você ganhou mais uma vez. Você me ganhou desde o dia em que te conheci. E foi em uma tarde de outubro... Aquela tarde de Outubro. Que o ar da primavera o cheiro de flores e o canto dos passarinhos me tragam você de volta. Fazendo com que enlouqueçam as borboletas no meu estômago.


You everything.

sábado, 2 de outubro de 2010

E como se tivera algum dia, sorriu num ultimo sopro de vida, leve sorriso de canto, os olhos cerrados. Sentiu a ultima batida  de um coração mórbido a muito.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Isso não vai nos levar a nada. Não queremos nada com nada tampouco faremos algo para que isso dê certo. A gente sabe disso, mas sempre insistimos nas mesmas besteiras, nos mesmo erros, nas mesmas pessoas. Costume, o nome dos piores erros de nossas vidas chama-se COSTUME.
"Me acostumei com fulana". Na verdade dói e não só no sentido figurativo, dói de verdade. O corpo da gente sente quando nos desprendemos de algo ou alguém que fora deveras importante. Mas o melhor remédio tem um outro nome bem conhecido e até clichê: TEMPO, com o tempo as coisas passam, a dor passa. O amor muda de nome e endereço e recomeça o ciclo vicioso que todos parecem procurar desesperadamente para sofrer -digo sofrer, porque são consequencias sofridas, por uma escolha ignorante. Por isso que eu to quietinha aqui no meu canto e assim ficarei. Querendo "se querer", estamos aí. Mas isso e só. Só. Nada de amores, paixões e coisas do gênero. Nãã-o! Isso me cansa, me estressa e me toma tempo, e eu não estou afim de perder tempo e paciência. Mutio menos com alguém que eu sei que não irá valer à pena (qualquer um/todo mundo).
Deoclítorís, Eu-gênia, e.... eu sempre esqueço o codinome da Carolzinha. =(




estraguei a brincadeira, i know, i know.
E assim eu começo o meu mês. O mês das flores, o mês das educadoras, o mês das crianças (duplamente meu), o mês de  Maria.
Tão, tão meu. Esse mês trará surpresas sobre mim, aos que me cercam.




O mistério é bem mais interessante.  Excitante. Então deixa assim né. ;)
Sobre inferno e paraíso

É algo sobre você, algo sobre você que não deixa de ser algo sobre mim.
Mas não, não é algo sobre nós. É algo sobre EU e VOCÊ. Falando nisso, é algo?  Creio que não temos essa resposta, e não acho que a teremos algum dia.
É inadmissivel, repito: É inadmissivel que um jovem profira a seguinte frase "Eu detesto politica."
Não sejamos radicais, entenda o significado de "politica" para poder critica-lá devidamente. Dizer que não gosta de uma coisa não é um argumento inteligente. A politica em si engloba praticamente todas as coisas, sem as quais o mundo estaria de pernas pro ar. Um inferno, certamente.
Há uma diferença imensa entre politica e politicalha. Politicalha é isso que você "não gosta". Você, como cidadão deveria no mínimo entender seus direitos e deveres. Estar informado sobre seus direitos é um dever seu, somente seu. São os seus direitos, é você quem sofrerá caso faça uma escolha errada. Se você não tenta ao menos se informar sobre o que siginifica politica, o que aliás é um dever seu, não tem o direito de critica-lá.
Tendo base nisso, é valido lembrar que: Se você não pesquisa sobre o representante em que está votando - aliás, ele representará você. Não tem o direito de criticá-lo depois.


 Se não cumpres com teu dever, não tens direito.
Votem, mas não joguem esse direito no lixo. Não.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

.
Eu não tenho muito o que falar sobre sábado. Se eu dissesse que "foi bom" estaria minimizando algo que fora relativamente grande, importante, para ambas as partes. Você se mostrou feliz, eu me manti neutra, mas é porque eu não gosto muito de demonstrar. Não sou transparente, não tanto quanto você. Mas demosntrarei agora, prometo.



"(...)  Bem que podia voltar a ser ontem."  Ori, Coisa fofa. :]

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

São absolutamente incapazes de exercer pessoalmente os atos da vida civil:

I - os menores de dezesseis anos;   (MENORES)
 
Tendo em vista que eu sou "de maior incapaz" para certos atos da vida civil, porém capaz em alguns outros atos da mesma.
 
 
 
Traduzindo, eu só não posso ir presa e/ou ultilizar de drogas Ilícitas ou não, e como pretendo me manter abstêmia... ;)
 
Tá, ninguém entendeu onde eu quero chegar, só "você" :)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

P-15 do meu J-09 na batalha naval! :P
Erzsébet Báthory; Tão bela quanto traiçoeira. Tão linda quanto diabólica. Tão você. Sugou todo sangue que havia em minhas veias. Era apenas para ser meu doce vampiro, tornou-se porém em uma espécie de sanguessuga.
E você é infantil o suficiente para achar que eu irei esperar a vida toda. Por algo que a muito eu sei que não vai acontecer. Palavras nunca adiantaram e nunca adiantarão, prove! (y)

terça-feira, 21 de setembro de 2010

SÉQUISSO

Libra


Regido por Vênus, e sempre em busca da harmonia e do equilíbrio, o libriano quer do sexo apenas a perfeição. Para ele, não é só a quantidade que importa; a qualidade precisa ser extra. De preferência, começando pela nuca e se detendo nas orelhas, escorregando pelo pescoço, passeando um bom tempo pelos cotovelos. Com um libriano, é proibido ter pressa. Muito prazer se pode ter pelo caminho, antes do gozo do total. Mesmo porque ele costuma retribuir e entender que dar é tão bom quanto receber. Vaidoso e hedonista, o nativo de Libra se esmera na arte da sedução, sabe criar um bom clima erótico e saboreia cada passo da conquista.

ATRAÇÃO FATAL: pelos arianos. Mas pode ser uma transa muito rápida.

CONTATOS QUENTES: com os leoninos ou sagitarianos, tão efusivos quanto os nativos de Áries, mas bem mais atenciosos. Boas parcerias também com Touro, Gêmeos e Aquário. Mas com eles é preciso paciência e altas doses de boa vontade. Capricórnio pode ser uma boa opção, se tiver todo o tempo do mundo para lances profundos. Quanto a Câncer e Peixes, chegam a incomodar, pelo excesso de apego e manhas.

PASSE LONGE: de Escorpião. Fria total.

Signos atravessando a rua

Por que que o Ariano atravessou a rua?


Certamente para bater boca com alguém que estava do outro lado.



Por que que o Taurino atravessou a rua?

Porque encasquetou com a idéia...



Por que que o Geminiano atravessou a rua?

Se nem ele sabe, como é que eu vou saber?



Por que que o Canceriano atravessou a rua?

Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá.



Por que que o Leonino atravessou a rua?

Para chamar a atenção, sair nos jornais, revistas, etc.



Por que que o Virginiano atravessou a rua?

Ele ainda nao atravessou porque está medindo a largura da rua, a velocidade dos carros, se essa experiência é válida, qual seria a melhor hora de atravessar essa rua, etc.



Por que que o Libriano atravessou a rua?

Ele nem precisou atravessar. Alguém acabou oferecendo carona para ele.   ("pop" n)



Por que que o Escorpiano atravessou a rua?

Porque era proibido.



Por que que o Sagitariano atravessou a rua?

Porque a idéia pareceu maneira e deu vontade.



Por que que o Capricorniano atravessou a rua?

Na verdade ele estava tentando se matar por atropelamento.



Por que que o Aquariano atravessou a rua?

Porque isso faz parte de uma experência que trará incontáveis avanços tecnológicos no futuro.



Por que que o Pisciano atravessou a rua?

Que rua? Ih, é ....

SIGNOS

É bem engraçado, amey

"Os librianos são perfeitos na advocacia, arquitetura e gerenciando casas de tolerância." (sempre soube)
"Os arianos são ótimos juizes, sogras e lutadores de jiu-jitsu."
"Taurinos são bons tri-atletas, vendedores de enciclopédia e decoradores."
"Geminianos costumam fazer muito sucesso na política, no circo, na novela das 8 e pulando a cerca"
"Os cancerianos são ótimos cabeleireiros, melhores amigas e leitores de romance."
"Os leoninos são ótimos guardas de trânsito, ditadores e emergentes."
"Virginianos dão bom cobradores de ônibus, costureiras e montadores de quebra-cabeças."
"O escorpiano leva jeito para terrorista, nazista, dentista, fiscal da receita e juiz de futebol."
"Sagitárianos são ótimos garçons, jornalistas e bicheiros"
"Os capricornianos são um sucesso como bancários, banqueiros, agiotas ou mesmo contando dinheiro em casa."
"Os aquarianos são ótimos sindicalistas e estilistas, às vezes, ambos ao mesmo tempo."
"As piscianas dão boas apresentadoras de programa infantil e atrizes pornô."

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Me irrita o fato de você tentar esconder algo que está mais do que claro para mim, escancarado eu diria. E se algum dia houvesse novamente a oportunidade de falar algo olhando em teus olhos, sairia apenas a seguinte palavra: Admita! Só isso, apenas isso. Eu não negaria, eu não esconderia, nunca fiz, nem farei. Eu estou aqui de cara limpa, admitindo. ;)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Por favor, sério! Quem ta me mandando flores? alguém se acuse?! E me explique como conseguiu tulipas nessa época do ano  LOL
Quando você não souber descrever o que sente por alguém, saiba que essa pessoa é muito importante pra você.  Eu nunca sei o que falar de ti, eu penso em milhões de possibilidades, mas nunca, nunca consigo expressar como me sinto quanto a ti. Cara, é muito forte mesmo. E eu me sinto muito mal quando estamos de mal. Eu nunca mais quero me sentir assim, eu te amo amiga.










Mari x3
E quando eu te encontrar, meu grande amor


Por favor, me reconheça! x)
A propósito.. amei a surpresa, seja lá quem tenha mandado.
E isso é a melhor coisa sobre a  vida; A surpresa de um novo dia. Algumas pessoas fazem parte de fases da nossa vida, com o termino de cada fase temos que aprender a deixá-las. E vai doer, acostume-se. Como tudo na vida, isto vai doer. Quando deixamos alguém para trás, um pouco de nós fica para trás. E leva-se um pouco do alguém também, que se torna parte de nós. Pois todos que entram em nossas vidas são pedaços pequenos, porém insubstituíveis, do quebra-cabeça que é a nossa vida. E surpresas, acontecem a todo o tempo. Pessoas aparecem a todo o tempo, todas substituíveis e ao mesmo tempo não, pessoas tão unicas e tão iguais ao mesmo tempo. Indescritível.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Será que você sente saudade? ontem eu senti saudade, muita saudade. E sim, é pra ti. Não preciso dizer teu nome. Tu sabe que é pra ti.
Tava com saudade do teu cheiro. Agora tudo está no lugar, um abraço teu e tudo volta a ser como tem que ser, TXÂMUU Carol.
E não adianta se irritar e desligar o celular na minha cara! Cadê a maturidade de quem vive lembrando ter seus 23? vai se ferrar.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu chorei rios, essa é a única dor que eu nunca vou superar. Uma paixão ou um amor que não deu certo? Isso eu supero. Mas a dor que você me causa é a maior de todas. Nunca vou superar.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

E enfim eu encontrei alguém que me faz bem, tão bem. Que me escuta, e que quer falar também. Que gosta de mim e morre de ciumes. Que tem o beijo capaz de me levar ao céu. Cara, eu não conhecia esse teu lado apaixonante, mas eu quero ele SÓ pra mim. Da mesma forma que tu me disse terça-feira que me queria SÓ pra ti. OK, eu estou aqui, SÓ pra ti.
Vale a pena sim, corre atrás dela, se é ela quem te faz bem. Você é dona do seu destino, dona das suas escolhas.
"nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
você foi um habito ok. ;]
Você já viu, uma taça de vinho dizendo que vai te ligar no outro dia, e não liga ? ou então uma dose de tequila dizendo que é jovem demais pra se envolver ? ou uma latinha de cerveja pedindo um tempo pra decidir se realmente é aquilo que quer ? ou ainda, uma dose de martini dizendo que você é a pessoa certa na hora errada ? por acaso uma garrafa de vodka já beijou alguém na tua frente ? ou então, você já levou chifre de um litro de whisky ? NÃO ?!




ENTÃO VAMOS BEBER, QUE AMAR TÁ FODA !
 
(comunidade do orkut )

Créditos a Luana minha coleguinha querida que está parecendo uma atriz pornô com esses palitinhos no cabelo! hahaha, como é? "ADÓORO"
Então, agora vou embora, fazer um sexo, lavar as mãos e dormir.





By: Matheus M.  IEWHIRUHEWHRUEHWRHIUE I love you, man! ♥
Esse tipo de coisa me irrita profundamente, me irrita. O fato das pessoas serem extremamente dissimuladas, mesquinhas e hipócritas. Ainda bem que eu ainda consigo encontrar um alguém que me faça bem no meio de todos esses que me fazem tão mal. :D

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Já disse que eu gosto do teu cheiro? do teu beijo e da tua voz? Pois é, eu gosto.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eu te disse que eu era encrenca
E eu disse que gostava de ti olhando nos teus olhos. Isso ja deve ser algo  Nunca mais me olhe com esse olhar de repreensão..

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Querida  vida sentimental, está na hora da senhorita sair da lixeira. O mais rápido possível, por favor.
Obrigada.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

As meninas de hoje em dia se humilham de mais para conseguirem algo com a pessoa que gostam. Isso me dá nojo, eu nunca faria algo assim; Orgulho, essa é a palavra.

domingo, 29 de agosto de 2010

"a gente apela a quem a gente confia, gosta, sei lá...

sei que a gente ta afastada, mas preciso de ajuda."



Eu sempre estarei do teu lado.♥
- Michely, tu acredita em carma?
- Não - respondi.
- Por que?
- Simplesmente não acredito, bobagem.- Não dei muita bola
- Tudo que tu faz volta pra ti, um dia essa pedra que tu jogou irá voltar e te acertar bem no meio da cara- sorriu
- Ah, obrigada.- sorri



Agora eu acredito em CARMA JP...
Sim, eu poderia ter postado um texto enorme sobre isso, e até o escrevi. Mas vamos deixar assim, eu sempre falo (escrevo) demais. Sua vez.
Surpreenda-me.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eu queria alguém que parasse em casa comigo, que trocasse um sábado badalado por um filminho, debaixo das cobertas. Ah *-*



Ok, isso deve ser pedir de mais.
I would hold you in my arms


I would take the pain away

Thank you for all you've done

Forgive all your mistakes

There's nothing I wouldn't do

To hear your voice again

Sometimes I wanna call you

But I know you won't be there.
 
(...) Some days I feel broke inside, but I wouldn't admitSometimes I just wanna hide, cuz it's you I miss


And it's so hard to say goodbye when comes to this

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

 Eu não sei. É a primeira vez que eu falo isso nesse ano. Eu realmente não sei. Você levou de mim meus sorrisos mais verdadeiros, meus abraços mais intensos, meus olhares mais apaixonados. Levou de mim um grande pedaço, o maior pedaço. E agora? E agora eu não sei, continua assim? Acho que sim né, amornou, culpa sua, sempre culpa sua. Eu entendi quando estive ao teu lado que o amor é algo inexplicável, mesmo. Que a gente não ama quem achamos demasiado bonito ou inteligente. Amamos quem consegue nos calar sem esforço - o que no meu caso é bem difícil - fazer com que fiquemos sem ar apenas pela presença. Sem ao menos sabermos o por quê. Sem haver um real por quê. Eu gosto de você, por você ser quem é. Amo cada centímetro do teu corpo, cada atitude errônea sua, cada coisa insuportável em você; Tudo isso me faz amar você.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

[..] Se bem que tem um alguém que me faz querer voltar atrás ao mesmo tempo que não faz...
E quando você não aparece, meus dias tornam-se tortuosos. Ontem foi difícil sem você. Me acostumei a ver o teu sorriso, escutar as tuas indiretas e a me aconchegar no teu abraço! :$

terça-feira, 24 de agosto de 2010

- Estou passando fome. Cozinho mal.
- Eu cozinho bem.- respondi
- Mas você colocaria veneno na minha comida, então...




haha, só pode.
Não é a primeira fez que ouço isso. Não é mesmo. Eu tenho o dom de estragar a manhã das pessoas, só pode.
Mas tudo bem, se eu incomodo é porque há pelo menos algum sentimento, nem que seja de raiva. Essa frase anda se tornando tão clichê que eu nem tenho coragem de repeti-la.
O impossivel é questão de opinião (8)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O post abaixo me fez lembrar uma conversa com uma amiga muito querida...
- quando eu vou saber se é o certo?
- simples, você vai tentar explicar o que sente por ele, e não achará palavras, adjetivos...


FORTE (L)
É sobre como os cabelos lhe caem no rosto, sobre como eu não consigo ter o que falar sobre você. Sobre me faltarem palavras e o ar ao mesmo tempo.
"Algumas coisas não mudam" e essa frase começa a ter um sentido diferente para mim, antes ela me fazia mal. Aliás, muitas coisas tem mudado para mim, um modo de pensar, talvez. Agora eu entendo o que você quis dizer quando disse que era diferente. Eu senti isso sábado a noite. Falando em sábado a noite... Essa é outra história...
Mas aquilo que tu me disse "leva sempre isso contigo" vai ser levado; Com toda certeza irá;
"Fitou-me e houve reciprocidade, seu olhar foi capaz de me causar calafrios, transpirar no meio do mais intenso inverno. Me fez sentir algo que não sentia a muito tempo." Parou por um instante e começou a cantar em meu ouvido ... E que o fim da tarde venha com você... sempre, meus fins de tarde sempre serão teus. "Beijou meu pescoço e pude sentir uma sensação de êxtase, você parece uma droga. Eu tenho medo de estar perto de você, eu vou fazer uma besteira. Eu não sou assim, olha o que você faz comigo! Olha que texto confuso. Um pedaço de cada história.
- Você ainda volta todos os dias do trabalho por aquele caminho só para vê-la? - disse-lhe
- Talvez, e talvez não seja por esse motivo. - respondeu, mas no fundo era exatamente por isso, para vê-la;
e ela contava com isso. Ela sorria toda vez que pensava na possibilidade.

"Oi, você tem vindo sempre por aqui? Bom saber" (L)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Poeta;

Ninguém entende o que você quer dizer, você joga um emaranhado de sentimentos no papel com meia dúzia de palavras bonitas. Tudo bem enrolado, bem dificil de compreender. Você faz isso pois sente vergonha de dizer isto a um alguém, e sempre tem esse alguém. É mais fácil escrever e esperar que ela advinhe, ou não.  Escrever serve até isso passar e depois já não sentir a ângustia interminável de falar.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu to naqueles dias, e eu tenho medo de mim quando estou neles. Então calem suas malditas bocas e não torrem minha paciência, obrigado. Eu vou dar uma sumida por alguns dias, mas quem precisa saber já sabe o por quê. Chega de adiar esse dia né. E quando eu voltar, independente do que eu falar, riam comigo, riam dessa vida ridicula. Riam de qualquer merda e me façam rir junto. Eu amo todos vocês, e juro que farei as pazes com todos aqueles que briguei, desculpem por eu ser brigona, desculpem por tudo. Olha a biolaridade aí geeeente! haha
Inércia sentimental; "Muita gente está sozinha, porque trai os próprios desejos, pois prefere rejeitar as próprias vontades a compartilhar uma experiência bacana com alguém".

a tá, brigada! haha

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu já disse que te acho um imbecil, que tudo que tu anda fazendo faz tão mal a mim quanto a você. Eu sei, quem sabe não mais, mas tenho certeza que mexeu contigo. Mas realmente to parecendo chata de bater sempre na mesma tecla. Desisto de algo que tu ja desistiu.
Um dia você acorda e... esqueceu. A vida é estranha, turbulenta. O mundo gira de maneira descompassada. Mas no fim tenho a certeza de que está tudo em seu devido lugar, tudo onde deveria estar. Eu não almejo algo muito diferente do que já tenho, nada de grandes mudanças, pelo menos por enquanto, apenas para um futuro não tão próximo. É como se eu fosse um velho solitário, posso até reclamar da solidão, mas fui eu quem a escolhi, as vezes eu lembro disso e  fica tudo bem, - o problema é quando esqueço... - A minha paz interior é imensa e interminável quando o vento toca minha face eu fecho os olhos lentamente e posso sentir uma força maior ao meu lado, fonte inesgotável de força. Posso relembrar os bons momentos e até sentir uma nostalgia saudável, assim consigo seguir em frente sem maiores complicações.
"Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer." Clarice Lispector

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Andava solitariamente pelas ruas já frias de um agosto um tanto quanto rigoroso. O relógio da Igreja tocou quase ensurdecedouramente 00:15. Em seu walkman tocava Caetano, uma seleção de músicas dele. Nesse exato momento a musica que estava tocando era "sozinho" musica que a acalmava profundamente. "por que você me deixa tão solto, porque você não cola em mim? to me sentindo muito sozinho."  Andou um pouco mais depressa para chegar em casa tomar um banho quente e deitar-se "por que você me esquece e some? e se eu me interessar por alguém?" A rua estava totalmente vazia e silenciosa, então algo na musica fez com que ela entrasse em transe imediato, levou um choque "Onde está você agora?"
Disse baixinho ao ar, que talvez pudesse levar sua mensagem a aquele alguém. - É, onde está você agora? - Caiu então uma lágrima solitária que escorreu pelo seu rosto e caiu no chão. Com as mãos nos bolsos, sentindo o vento cortante no rosto a passos largos tomou o caminho de casa e não olhou para trás.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Shadow...

Dear Richard


"Viva a sombra da vida de alguém, seja assim tão desprezivel quanto possa ser, viva a vida de um outro alguém, algumas pessoas se contentam com o pouco que lhes é dado, desculpe essa não sou eu. Procure, encontre, encontrou? espero que sim, é fácil encontrar quem se contenta com o pouco que tens a dar... Aproveite, comigo nunca irá funcionar."



Isto é um Adeus, com amor... Christine M. Backman.

domingo, 8 de agosto de 2010

Descobri o quão perigosa minha mente é. Estou aprendendo a controlar, o jogo está perigoso demais e agora já não consigo mais parar...



O jeito é dar uma fugidinha com você (8)  21541544 de vezes ;]   I LOVE.

sábado, 7 de agosto de 2010

Vai me pertencer. (L)
 
 
 
 
 
te dedico, meu anjo loiro, tão longe do chão SEREI OS TEUS PÉS. Vem logo! =\
O jogo está ficando perigoso, porém emocionante. ;)

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

11:11, sim, 11:11

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

To totalmente sem tempo, estudos, trabalho e mais uma pessoa que anda me tomando muuito tempo. ;D
Em pensamento, claro... pois não está de corpo presente, infelizmente, miss u and miss u 2, tu vai entender, sim eu te amo.

tento ser legal e só levo tapa na caraaa ¬¬
não sei quando irei voltar a postar, to sem pc :)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

E eu vou morrer sem nunca saber se você, no fundo, me amava. (8)

sábado, 31 de julho de 2010

Tem gente que tem a péssima mania de achar que o mundo gira em torno da órbita do seu umbigo. Tudo é sobre você, tudo é para você. Além das futilidades, coisas tão indispensáveis quanto um biquini no Pólo Norte. Pode ser que eu pareça um pouco dura de mais, mas muitas coisas no mundo e nas pessoas estão me incomodando de uma maneira insuportável e olha que eu normalmente não me importo. Não me importo com quase nada, dificil me tirar do sério. No hype, no gloss, no pretense, just me. ;)
E as promessas findas, findaram-se mais rápido do que se possa imaginar.
Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Que o tempo me traga você, traga você para mim. Só para mim. Seu jeans velho e rasgado, os piercings, o estilo meninão. Tudo tão bom. Vontade de dizer "EU QUERO, EU QUERO". Mas tudo tem seu tempo, e eu sei que nem tudo que eu quero eu terei, é a vida, é assim. Tudo assim. É horrivel dizer isso, mas eu esqueci teu cheiro, aquele que me fazia tão bem, aquele que me chamava, e irrestivelmente fazia com que eu precisasse estar colada ao teu corpo. Preciso inalar este cheiro, preciso te-lo comigo para que quando não esteja contigo ao menos lembre.

Cartas para você

Queria muito te contar uma coisa, não me contive, é algo realmente importante e só você entenderá. Sabe a história que tu escreveu para mim? ironia do destino ou não ela está se tornando real, só que não é conosco, é eu e outro alguém, temia chegar a este ponto. Exatamente como era para ser eu e você do ínicio ao fim, sinto muito por isso. É tão estranho para mim quanto possa ser a você. O problema é que você resolveu seguir um modo de vida que eu não entendo muito bem e sinceramente tenho medo de tentar segui-lo, falta coragem e se não faz bem a você, quem dirá a mim... Sempre fomos extremos eu e você. Sempre muito diferentes, as vezes até acho que poderia ter dado certo, muito certo. Mas volto a ideia inicial, foi o que tinha que ter sido. E das nossas ultimas conversas, tenho a confirmação disto. Afinal, eu e você desistimos de algo que possa ser chamado de "amor" por que descobrimos o quanto ele nos faz/fez mal e o que ele pode causar nas pessoas. "Me ferindo me curando, a ferida" My sweet vampire, ever.



VIDA. (L)
Não aja como uma criança mimada meu anjo, não haja. A pior forma de tentar conseguir o que se quer é fazendo birra, eu sei disso. Eu não condeno, eu sempre faço birra, mas eu sei para qual finalidade estou fazendo e eu sei onde quero chegar, já você...

quinta-feira, 29 de julho de 2010

- Eu te magoei, você me magoou- disse-me, acenti e completei;
- Me ferindo me curando a ferida, já dizia Rita Lee - sorri

Adoro conversar com você, só para relembrarmos de uma maneira madura todos os erros do passado e assim dar belas gargalhadas dos mesmos, tão inconsequentes como podiamos ter sido né.
O que você considera uma traição?
para mim não é coisa de pele, eu entendo por traição um envolvimento sentimental. No entando se há troca de carinhos, sexo, beijos, e afins há envolvimento sentimental que pode ou não ser crescente. Ou seja, meio caminho andado para uma real traição. Traição é quando alguém está com você pensando em outro alguém. Nojo, eu sinto nojo, eu estou com nojo. =)
E eu acordei sem saber se era um sonho...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Algumas verdades sobre mim;


Nem todas são boas e eu vou começar com uma das piores, a realidade dói.
Sou igual a todo mundo quando de trata de vulnerábilidade física ou sentimental, é.
Diferente de todos, ou da grande maioria quando trata-se de pensamentos, mentalidade.
Uma pessoa quase impossivel de lidar, pareço doce, mas quem me conhece um pouco sabe que isso é só uma tática maligna rs. Dificil, a pessoa mais dificil não só de lidar, mas de entender, acho que poucas pessoas me entenderam até hoje e já não sei quantas vezes eu ouvi "Mas por que tu tem que ser assim? tão complicada!" Ok, desculpe, falha nossa. Feia, toda a maquiagem do mundo não bastaria para me deixar bonita, minha opinião, gosto é que nem bunda, ainda bem. Nada, nada influênciável, diga-me: Faça, todo mundo faz, é legal. Pronto, vou lá e faço exatamente o contrário, se assim se fizer minha vontade.
Eu nunca faço o que querem, eu faço o que eu quero e quando quero. Nada previsível, muita gente erra tanto comigo... Eu fui a nerd ridicula da turma até a 8° série, meu apelido foi "Léti a feia" só para não deixar dúvidas [pausa para que você ria descontroladamente];

............................................................................ pronto né? Não tenho twitter, infelizmente os jovens de hoje em dia com sua grande tecnologia de merda, não poderão me xingar, sinto muito. Não sou uma jovem clichê, não vejo malhação, não gosto de crepúsculo, não ouço NxZero, não bebo cerveja, não me drogo, não gosto de ficar com geral numa festa [não gostar é diferente de não fazer, que fique claro], não pego mulheres por que todos acham "da moda", já falei que detesto moda? ¬¬ vou na Igreja e me orgulho disso, pode rir de mim, você nunca morreu para me salvar, quem tá rindo sou eu que tenho razão para tal e sim, acredito piamente em Deus, adoro que respeitem, mas não me importo se não respeitam, a maioria é tão ignorante a ponto de não entender os credos das pessoas. Não tive vários amores, não digo eu te amo para qualquer um, e não, definitivamente NÃO SOU AMIGA DE TODO MUNDO, não faço a social, mas isso não interfere em minha educação. Não me relaciono por conveniência, minha conveniência é diferente da de vocês, não uso calça colorida, abomino cine e a outra banda que começa com "Re" sei lá das quantas. Tenho uma queda por pessoas mais velhas entre 3 e 5 anos mais velhas que eu. Gosto mais de conversar do que ficar me amassando com alguém [depende muito das circunstâncias, ÓBVIO!] não sou de ferro, e todo mundo acha que eu sou algo que eu não sou, sempre. Algumas pessoas acham que sou uns 2 anos mais velhas, outras uns 2 anos mais nova, mas é a vida... Tenho poucos e bons amigos que trato feito meus bons livros, guarda na prateleira onde sei que sempre vou achar, mesmo sem usa-los demasiadamente, prefiro o frio, lareira e vinho, com aquela pessoa [só tem uma pessoa com quem fiz tais planos e ela sabe muito bem quem é] sou fraca, apesar de me mostrar muito forte e não dar o braço a torcer, sou fraca. Sei trabalhar sob pressão, dependendo de qual e não dou a minima para o que pensam de mim, tenho medo de solidão e de morrer antes de realizar meus sonhos. Já sofri por amor, UMA VEZ e só. Não queria voltar a amar, mas quem sabe eu abra uma exceção, apenas se o próximo da fila merecer muito [não fila de pretendentes, entenderam né? não vou explicar ¬¬]. Quero um dia frio debaixo da coberta com meu amor invés de uma festa no chillis/old/arena ¬¬ se é pra fazer festa, vamos pro Fritz \o/ Separo meus amigos entre, GRANDES amigos de infância, amigos, e amigos coloridos, mas não delimito isso muito bem.  Nunca, nunca pise feio na bola comigo, librianos sabem perdoar, porém NUNCA voltam atrás. Eu perdi o amor da minha vida e tinha consciência disso, mas eu nunca passaria por cima dos meus principios, nunca passaria por cima de minhas próprias palavras [apesar de que agora acho que sou capaz de amar novamente, se achar alguém que mereça esse esforço, amar nos custa muito]. E por fim, não menos importante, não sou bobinha apesar de parecer, entendo tudo o que me falam, apesar de nem sempre demonstrar isso, blefar é uma arte ["mostrar-se ignorante as vezes é o mais sábio a se fazer"], não ponho a mão no fogo por N-I-N-G-U-É-M, . Nem por mim, você não presta quem dirá eu. ;D





Mas se quiser.... eu posso muito bem me divertir contigo :} se a gente quiser algo a mais, ahhh! isso o tempo resolverá por nós, vamos ver no que vai dar.

terça-feira, 27 de julho de 2010

desculpem eventuais erros de port. to sem tempo pra corrigir! ;**
Lagrimejava, não queria, mas precisava, puxou o celular e discou o número ao qual nem precisava olhar o visor do celular para digitar, sabia de cór onde estava cada tecla do mesmo. Como um viciado que precisa da droga, ela precisava da voz dele, excepcionalmente como quem precisava daquilo para viver, naquele momento era tudo que lhe faria bem. Talvez por uma ultima vez, embora soubesse que a ligação entre ambos não os deixaria afastados ao menos por espírito, estariam sempre juntos, até que a morte os separesse e na verdade, nem ela. Algum dia, uns 30 anos ou 5, sabe-se lá, iria ligar novamente, para saber como andava, o que mudou. Se está casado, se a esqueceu, mesmo sabendo que é sempre amor, mesmo que mude. Chamou...chamou, nada. Talvez não queira falar comigo, concluiu. Deitou-se, dormiu e assim que acordou voltou a ligar, um pouco tarde mas não para ela, sempre tão íntima. Atendeu, ouve alguns segundos de silêncio e falta mútua do que dizer, cortado apenas pelo choro incontrolável dela, do outro lado da linha, ele que reconheceu aquele choro, aquele que nunca esqueceria. Respirou fundo e disse:


- Olá querida, por que está me ligando tão tarde? nenhuma resposta do outro lado da linha, então ele prosseguiu

- O que aconteceu? eu não posso falar agora, minha garota está no quarto ao lado- ainda sem resposta acrescentou

- As vezes gostaria que você fosse ela.

Pronto, era o que precisava ouvir, mas não quis simplesmente desligar na cara dele. Seria ridiculo, infantil. Então ouve um suspiro e um "Eu te amo" quase inaudivel. Mas que a ele soou perfeitamente bem.



tu tu tu tu... desligou, a vida era a mesma agora, tudo no seu devido lugar. As vezes precisava saber sobre aquele amor, para saber mais sobre si mesma, dependência.
 
 
 
sim, musicas.... musicaaaaaaaas!

domingo, 25 de julho de 2010

Um homem incostante e que não sabe o que quer pode deixar-se levar a insanidade.

about the other bolyn girl. *-*
Um fim de semana bem fora dos padrões, dos padrões atuais, porque houve uma época que era exatamente assim, sempre. Muita comida, muito filme, muito mico! cara, eu paguei um micão na locadora! sempre eu :(
Mas não vou contar, não lhes darei este gostinho de vitória.
Enfim, um filme me chamou muito a atenção, "Lie to me" fala sobre uma relação aberta entre um homem e uma mulher, que começou como um namoro normal e transformou-se em uma relação aberta por algumas casualidades. Em relações abertas quando há sentimento reciproco alguém ou ambos saem machucados, machuca mesmo. Eu não precisava de um filme para saber como dói nem para saber o fim dessa história, mas eu quero a minha bem diferente.

sábado, 24 de julho de 2010

Você




Você é tão gay, e nem gosta de garotos. Você odeia a todos praticamente. Até a mim as vezes, não demonstra o carinho pelas pessoas, mas eu sei exatamente de quem tu gosta. Engraçado que a gente troca um olhar e sabe exatamente o que o outro quer dizer, e confirmamos com um meio sorriso. Eu entendo exatamente você, você entende extamante a mim. Quando eu choro e ninguém sabe o por quê, só você entende, só. E é totalmente reciproco. Quando dizem "Ah, dessa vez eu acho que ele vai acatar tal decisão mesmo" eu sempre sei se vai ou não só de te olhar. Só de imaginar a situação, e no mesmo segundo sinto-me dentro da tua própria mente e estou, de alguma forma. Eu sei tudo sobre você, esses 13 anos de amizade me fizeram a cada dia te conhecer e entender melhor. Há reciprocidade entre nós, há reciprocidade em tudo. Eu te amo, meu melhor amigo.



texto dedicado ao garoto mais gay do mundo que não gosta de homens ;) Gabriel, meu melhor.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Algumas pessoas tem maneiras estranhas de demonstrar sentimentos, bem estranhas.



é só isso que tenho a declarar sobre "aquilo" ;]
Desculpem pelo eventual drama, mas sim cara, eu posso morrer. Isso é muito relativo, eu nem precisava estar indo fazer baterias de exames para morrer, ou não o.O
eu poderia estar andando na rua e PÁ, cair dura, do nada o_o UIEHWUIRHUEWHRUIEWH Para morrer basta estar vivo, a maior das verdades, todos um dia vão morrer, a diferença é que eu penso nisso, e de alguma forma me sinto mais preparada que algumas pessoas que tratam o assunto como tabu. Como eu te disse Marieli, antes eu, que uma mãe ou um pai de familia, faz sentido né?
E não amigos, não é drama, é a realidade. Não sou mesquinha de achar que preciso mais de vida, do que outras pessoas, é ridículo. E não, eu não estou gravemente doente, nem precisando de um transplante tá? antes que pensem besteira. -.- haha fiquem bem, fiquem todos bem.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu gosto de ti, eu gosto muito de ti. Acho que deveriamos agir feito "adultas" já que faz questão de me lembrar que tu é. Eu poderia lutar contra isso tudo, mas eu realmente não quero, mesmo sabendo que vou continuar quebrando a cara. Mas eu preciso continuar, deixe-me continuar?
Nunca, nunca metam o bedelho nas minhas coisas, elas dizem respeito a mim. Nunca dê opinião em nada, por menor que seja a atividade que eu esteja exercendo, a não ser que eu peça. Isso me deixa extremamente irritada. Quem manda, melhor faz. Que faz por mim? não? então cala a boca. Juro que tive vontade de dizer muito isso nessa semana.
Mãe, você é canceriana, já disse que não gosto de cancerianos né? só me f*** com estes... Mas, como a gente não pode escolher mãe né, haha.


Brincadeira, e já que tu irá ler este texto, vou escrever algo bonitinho, vamos lá;

Eu sei tudo que tu passou para mim estar viva hoje, das barbaridades que meu pai te fez, eu queria poder recompensar isso. Agradeço por não ter me deixado morrer, eu no teu lugar teria desistido, agradeço pelas vezes, muitas vezes que fostes me levar no hospital a pé, na garoa gélida por meu próprio amado pai, não querer nos trazer, na merda de carro dele. [tomara que pegue fogo com ele dentro] Ta certo, o carro vale mais que a filha, pra ele eu sei que é assim, tudo bem, ele também não é nada para mim. E não é pelo que ele fez comigo, é pelo que ele fez contigo. Por cada coisa que ele fez, coisas que são fortes demais para citar aqui. Por saber da doença grave da filha e com certeza ter cogitado a idéia de abandona-la a própria sorte, até a morte, talvez. Tudo isso, quando eu ainda tinha dois anos. E é só o começo da história né mãe? de tudo que passamos, das histórias, dos choros que tu escondia de mim e que eu infelizmente sempre percebi. Do meu amadurecimento precoce, que tu mesma admite. De nós duas, sozinhas no mundo, desde sempre e para sempre. Eu vou estar contigo até o fim, eu ainda lembro dos teus olhos quando eu estive no hospital, quando todos disseram que não, eu não teria chances. Das palavras de consolo, dizendo que eu ia conseguir. Lembrar tudo isso, sempre faz com que as lágrimas venham, isso que passamos por muitas coisas mais. E somos felizes, eu tenho a ti e você a mim. Somos felizes porque nunca nos entregamos, lutamos, foi o que fizemos. Obrigado por tudo, mulher de fibra a qual tenho orgulho de chamar de mãe. Parabéns por mais um dos teus dias, pra mim, todos os 365 sao teus. Quarenta e dois TÃNÃNÃ! (L)

terça-feira, 20 de julho de 2010

Meu casaco tem o teu cheiro. O problema e a diferença é que teu cheiro está em muitos outros casacos, esta é a grande e insuportável diferença entre nós.


Vai ser assim sempre, ninguém muda ninguém, muda quem quer e se quer. A vida e suas duras verdades :]
 
 
 
[to postando alguns textos que eu havia salvo no pc, então hoje terão* [haha] muitos para ler :P]
Os que realmente são bons nunca admitem, enquanto os estúpidos se vangloriam.
Engano seu, eu entendo, eu entendo tudo! Os outros são os outros. E por mais diferente que sejamos, alguns pontos são exatamente iguais. O grande problema das pessoas é não saberem com quem estão lidando, não saber onde se esta pisando, isso pode ser fatal. Eu sempre sei, por que eu busco saber. Acredite, eu sei. Na verdade, dessa vez, acho que quem não entende é você. Acho que os papéis foram trocados, e agora? e agora nada, né?!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Curiosidadess rsrs

• No baralho, o rei de copas é o único que não tem bigode


• O som dos passos do E.T no filme ‘’E.T’’ foram feitos com gelatina

• Uma galinha já sobreviveu 18 meses sem a cabeça

• Senhor Cabeça-de-Batata foi o primeiro brinquedo a ter uma propaganda de TV

• Harry Houdini moreu no Halloween

• Pogonofobia é o medo de barbas

• Se você gritar por 8 anos, 7 meses e 6 dias, produzirá energia o suficiente para esquentar uma xícara de café

• Os egípcios acreditavam que os ouriços curavam a calvice

• A Terra fica 100 kg mais pesada todo dia devido a queda de pó espacial

• A Monalisa não tinha sobrancelhas

• Existem mais estrelas no espaço do que grãos de areia na Terra

• O cérebro tem a mesma consistência que um tofu

• Hipopótamos matam mais humanos que qualquer animal africano

• O cavalo marinho é o peixe mais lento que existe

• Um raio contêm energia para torrar 160 mil fatias de pão

• Um homem gasta em média 145 dias da sua vida se barbeando

• A água viva Turritopsis é biologicamente imortal

• Ficar acordado por 2 semanas pode te matar

• Paris Hilton calça 43

• Girafas dormem entre 10 minutos e 2 horas por dia

• Um baiacu tem veneno suficiente para matar 30 pessoas

• Os babuínos já foram treinados pelos egípcios para servirem a mesa e esperar de pé até terminar a refeição

• O Mc Donald é o maior distribuidor de brinquedos do mundo

• A pessoa mais rica já falecida é Elvis Presley

• As impressões do cachorro fica no seu nariz, assim como a impressão humana fica no polegar

• Existem aproximadamente 5, 000, 000, 000, 000, 000, 000, 000, 000, 000,000 de bactérias vivendo no planeta Terra

• O recorde de levantamento de peso é de 472,5 kg, mais pesado que uma vaca

• O título mais longo de um livro é de 670 palavras

• Sapos não gostam de bebida alcoólica

• Tom Anderson, criador do Myspace é a pessoa com mais amigos virtuais na internet

• Wayne Allwine, a voz do Mickey, era casado com Russi Taylor, voz da Minnie

• A mentira mais contada é ''Estou Bem''

• As minhocas podem ter até 9 corações

• A Anatidaefobia é o medo que um pato esteja observando você

• Vacas conseguem subir escadas, mas não conseguem descer

• O nome inteiro da Barbie é Bárbara Millicent Roberts

• Flamingos são rosas por causa de sua alimentação

• Hitler era vegetariano

• A única comida que não apodrece é o mel

• Se os tubarões ficarem de cabeça para baixo, eles entram em coma

• O cabelo de elvis era loiro

• As tartarugas podem respirar através de seus rabos

• Um lápis pode escrever uma linha reta de até 56 km

• Todos os cisnes da Inglaterra são propiedade da rainha

• Leonardo da Vinci inventou a tesoura

• Um cubo mágico tem 4.325.003.274.489.856.000 posições possíveis

• Caracóis podem dormir por 3 anos

• Crianças crescem mais rápido na primavera

• As cordas das guitarras eram feitas originalmente de tripas de gato

• A Coca-Cola seria verde se não fossem adicionados corantes

• A Nintendo já possuiu uma companhia de taxi

• É impossivel criar uma pasta com o nome ''con'' se você tiver Windows

• Gatos não sentem o gosto de doces

• Olhos azuis são mais sensíveis a luz

• A lâmpada mais antiga do mundo funciona desde 1901

• Elvis tirou uma nota ''C'' em sua aula de música

• O Monte Everest cresce 4 milímetros a cada ano

• A luta mais longa de boxe durou 110 rounds

• Homens tem mais chances de ser atingidos por um raio do que mulheres

• Alexander Graham Bell, o inventor do telefone, não podia ligar para sua mulher, ela era surda

• A Torre Eiffel fica 15cm maior que seu tamanho original no verão

• Mageirocofobia é o medo de cozinhar

• O io-io foi criado pra ser usado como arma

• Porcos não suam

• Você enxerga melhor quando está assustado

• Vacas suam através do nariz

• Os dias 3,4,5,6,7,8,9,10,11,12 e 13 não existiram em 1752

• O fusca foi idéia de Hitler

• George Bush já foi chefe de torcida

• Vermelho é a cor mais comum em bandeiras de países

• O piloto da Nascar Tim Flock é o único piloto da história a fazer um pit stop para retirar um macaco do carro

• 25% dos ossos do nosso corpo estão no pé

• Se você comer muita cenoura é possível que sua pele fique laranja

• O pássaro Lira pode imitar qualquer som que ele escuta (já imaginou um passarinho imitando o Silvio santos?)

• O salto foi criado originalmente para os homens

• Os homens que partem o cabelo para a direita geralmente vivem mais dos que partem para a esquerda

• Existe gordura suficiente no copo para fazer 7 sabonetes

• Os criadores da marca Puma e Adidas são irmãos

• O super-homem é o super-herói mais retratado na TV

• As pessoas são mais altas de manhã do que de noite

• A temperatura de um peido quando ele é criado é de 37º

• É possível morrer de rir

• Uma a cada setenta pessoas comem seu próprio ranho

• Chocolate faz bem para os dentes

• O rugido do leão pode ser ouvido a 8 km de distância

• Os monges tibetanos dormem em pé

• O antecessor do Google search era o Backrub

• Walt Disney recebeu um oscar, e 7 miniaturas pela branca de neve

• O recorde de vôo de uma galinha é de 13 segundos

• Coelhos não podem vomitar

• Barofobia é o medo da gravidade

• Cientistas descobriram álcool no espaço

• O fumante perde em média 2 dentes a cada ano

• A cor que mais acalma é o azul

• Pensar em músculos te faz ficar mais forte

• É proibido entrar no México com mais de 2 CD’S

• A velocidade de rotação da Terra é de 1674.4 km/h

• A maior altura que um ovo já caiu sem quebrar foi de 213, 36 metros de altura

• Os romanos inventaram o pirulito

• A Bíblia diz que a fruta proibida não era uma maçã

• Em média, uma pessoa gasta 5 anos de sua vida comendo

• No rosto de um homem existe em média 10 mil – 20 mil pêlos

• O nome do meio de Donald Duck (Pato Donald) é Fauntleroy

• Porcos podem se bronzear

• Uma garrafa de vidro leva 4000 anos para se decompor

• Os pingos de chuva caem em média de 35 km/h

• Se você colocar uma abelha no freezer ela vai dormir

• Uma mosca reage a algo em 30 milésimos de segundos

• Mulheres sorriem mais do que os homens

• A baleia assassina é na verdade um golfinho

1-Ratos não vomitam.

2-Os ursos polares são canhotos.

3-Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.

4-Os russos atendem ao telefone dizendo “Estou ouvindo“.

5-Ninguém consegue lamber seu próprio cotovelo.

6-O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.

7-O elefante é o único animal com quatro joelhos.

8-A cada ano, 98% dos átomos do seu corpo são substituídos.

9-Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.

10-75% das pessoas que leram essas 10 coisas, tentaram lamber o próprio cotovelo!
 
 
[comunidade do orkut]
Pode não parecer mas eu observo tudo, as pessoas são excitantes, mesmo que algumas ao abrir a boca tornem-se repugnantes. Enfim, os dilemas diários que tenho observado, é sobre eles que tenho escrito, mas nem tudo que escrevo eu posto. Preguiça! Um dia eu me animo e posto todos.

domingo, 18 de julho de 2010

Um dia eu te explico o por quê de todos meus receios! Só pra ti...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

You'll never change if you just run away!
Olhou para o celular, ainda era cedo, não estava em seu horário, mas alguma coisa dizia que excepcionalmente aquele dia teria de saltar da cama naquele horário. Era como se uma voz imperativa dentro dela a estivesse mandando. Respeitando a tal voz saltou da cama de subito, correu para vestir algo, vestiu-se como se estivesse atrasada, pegou uma fruta qualquer que encontrava-se em cima da mesa da cozinha e saiu batendo a porta. Chegou a estação, passou a catraca. Pronto, o momento de êxtase pelo qual a voz lhe falara, o momento que faria o dia valer a pena. Durante aquele curto espaço de tempo, enquanto um dos metrôs começava a parar, encontrava-se estática, ao fitar alguém que estava descendo do mesmo. Observou todos os delicados movimentos daquela criatura, e assim, após aquele momento extremo de êxtase. Pode respirar novamente e seguir seu caminho, sem olhar para trás. De alguma forma, aquela pessoa que agora não passava de uma estranha, alguém que ela nem se quer conhecia tampouco compartilhava de algo, fora o grande amor de sua vida algum dia...


vai entender.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Favorita - Rita Lee ♪




nada mais a declarar :P

AHHHH! 3 palavras, 7 letras. Sim! (L)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Les tartines sur pain poilâne acompanhados de um capuccino, por gentileza!

Fazia um frio absurdo fora de casa, mesmo assim as lembranças que faziam-se presente lá naquela cama vazia eram ainda de maior intensidade deprimente. Sair daquele lugar para um em que pudesse encontrar a si, ou ao menos desencontar com aquele passado e suas evidências explicitas e dolorosas, fazia-se extremamente necessário. Agasalhou-se, vestiu as belas luvas compradas em alguma loja da avenida mais famosa do mundo, a grandiosa Champs-Élysées, virou-se, puxou o chacecol que havia deixado em cima da cama e saiu por entre as ruas frias e agora cinzas de Paris. A cidade luz nesse momento parecia apagada, só. É realmente linda quando se está acompanhado, porém angustiante quando depara-se com a solidão, que ela pode lhe proporcionar em meio a todos aqueles turistas felizes. Parou em um momento, encontrava-se em frente a Torre Eiffel, admirou a beleza do monumento, observou o pouco movimento comparado aos dias de frio menos intenso ou de calor, apesar de ali nunca haver realmente pouco movimento. Ficou parada por alguns instantes observando as pessoas, os casais. Parecendo-lhe tudo tão intenso, os enamorados tirando foto ou mesmo beijando-se, supostamente eternizando aquele belo momento do relacionamento, que um dia, concluiu com frieza que acabaria. Perguntou a si se acaso eles saberiam dessa verdade, ela a conhecia bem. Afinal quando se esta com alguém, tudo são rosas, tudo é para sempre. "Dessa vez é diferente", nunca é, concluiu mais uma vez de forma fria e nada romântica. Paris é linda, porém no que concerne a qualidade do acolhimento, deixa a desejar, outra dura verdade. Decidiu ir a seu café preferido Café des Deux Magots, um lugar excelente em todos os os sentidos, de bom gosto em todos os seus ricos e míninos detalhes. O garçom anotou-lhe o pedido, excelente pedido, Les tartines sur pain poilâne acopanhados de um capuccino. Americana, embora gostasse muito do requinte Francês preferia a descomplexidade de sua terra natal e as vezes desejara comer no McDonalds vendo as crianças obesas e todas lambusadas, demasiado mal educadas que via frequentemente lá em seu país, até dessas coisas estranhamente sentia falta agora, sentia-se só, uma estranha um em país estranho. As vezes desejara menos biquinho, mais tranquilidade, mais simplicidade, menos arrogância, menos capitalismo. Encontrava-se sentada em uma mesa no canto do Café des Deux Magots pensando nisso e em todo o resto, com o olhar fixo ao horizonte. Quando, de subito, com um vinho debaixo dos braços pára em sua frente, a quem menos imaginará ver.


- Como de costume a senhorita, e sua vinda diária ao Deux Magots, não é dona Jamie? - Dando um ar de humor ao inicio da conversa, neste momento, saindo do transe em que se encontrava, virou-se e...

O passado que deveria esquecer, teimava em encontrar-lhe. Sorriu apenas, não queria responder, nem havia necessidade, ficava extremamente irritada que ele de alguma forma lhe roubasse a solidão e depois pela manhã, tudo que deixasse na cama vazia, fossem lembranças, meras lembranças.

Então com a respiração meio ofegante fitou fixamente os olhos dela e disse:

- Eu te amo... te quero comigo para sempre, mas parece não ser reciproco. Não quer o mesmo?

Haviam pontos de interrogação em sua mente nesse momento, vários, e só um de exclamação. Aquele do lado de um "sim" enorme.

Agora seria diferente, mesmo que deveras não fosse, diferente sempre é. Nada acontece por acaso, se aconteceu é porque não poderia ser diferente, se aconteceu, mesmo que com intervenções é porque era para acontecer.



Esse texto é um esboço, desculpem enventuais erros ortográficos, ele será melhorado em todos os sentidos. :]
- Promete que me manda uma mensagem de boa noite? Que vai sentar no banquinho da praça comigo?  Pega-me no colo?  Promete que vai prestar atenção no que eu digo?  Passa devagarzinho a mão na minha cintura?  Promete pra mim que me deixa quietinha e que vai me fazer um carinho quando eu não estiver bem?  Chama-me de alguma coisa bonitinha?  Promete que vai sentar do meu lado na mesa?  Promete que vasculha o meu celular e não fica brabo?  Promete que me diz se a roupa ficou bem em mim?  Promete que vai me dar teu moletom pra eu dormir no inverno?  Respira devagarzinho perto do meu ouvido?  Promete que fecha a minha boca quando eu estiver falando demais?  Que ri das minhas besteirinhas e até me ajuda?  Promete que não vira muito amigo das minhas amigas?  Promete que me escreve num papelzinho? Que me olha de longe e ri? Promete pra mim...



(comunidade do orkut, achei bonitinho)
Amanhã eu postarei uma histórinha bem legal, juro. =) [não to sendo ironica]
Sem identificação


Toca o celular sem ID, atendo e

- Alô - com um tom de interrogação
- Mich. - voz inconfundivel, sotaque mineiro.
- Ah, você
- Seca, pare de ser seca comigo.- arrastando o R de uma forma que eu já estava com saudades de ouvir
- Drama - continuei
- A dramática aqui é você ta, senti tua falta no msn ontem. - confessou
- Ah, pelo menos alguém sentiu...-
- Que foi? algum dos teus rolos está ficando sério? - ciumes, sei que sentiu.
- A unica pessoa que eu queria que sentisse falta não sentiu, mas não te interessa - cortei o assunto
- Sempre simpática - ambos riram.
- É, talvez. Por que ligou?
- Pra saber se tu ta se alimentando direito, toamndo os remédios e se tratando direitinho, sou chata mas tu sabe o que acontece se tu não fizer isso. Não me faça pegar um avião para ir cuidar de uma teimosa no hospital.- Sorriu de canto, pelo tom do sorriso, foi de canto.
- To sim, não sou mais criança mamãe ¬¬
- É sim, pirralha.- Incomodando
- Ta, era isso?
- Sim, não só isso...
- O que mais então?

Respirou fundo e:





"I'm falling apart, I'm barely breathing, with a broken heart that's still beating. In the pain there is healing
In your name I find meaning. So I'm holdin' on, I'm holdin' on, I'm holdin' on. I'm barely holdin' on to you."

isso, te amo, tchau.



desligou sem direito a respostas, forte né.
"Afinal não é todo dia que a gente ganha chocolate da CacauShow tá?" *-*
E não é todo dia que levamos um toco também! =D
Não é todo dia que sabemos que quem mais queremos te troca numa noite fria por umazinha qualquer... Ih, "N" coisas né. Sim, eu to bem chateada.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

conversas inúteis no msn

Na verdade, você me ensinou muita coisa.

Uma delas, foi: Ter medo das mulheres.
E outra delas foi: Fazer tudo o que as mulheres querem.
E mais uma: Mesmo achando difícil, aceite a coleira



Gostei da ultima parte, tu sempre teve medo da coleira, e ainda tem né. Mas meu deus, que exagero, sou tão inofensiva.
Também tenho medos, você é um deles, por que? Você está numa espera, longa. E eu tenho medo, medo que ela nunca acabe. Você nunca será completo se viver o passado para sempre. O teu passado é tão presente, que me faz mal.
PUTA QUE PARIU
TO COM UMA PUTA SAUDADE DE TI, VOU PASSAR A TARDE COMENDO SALADA DE CEBOLA, NÃO VOU ESCOVAR OS DENTES, E VOU TE BEIJAR, QUE DELICIA. N

IEUWROWEOJRIOWEJIRJIWEJIRJIEJ ME DEIXEM, É A CAFEÍNA.
Minha nossa, eu sou realmente muito viciada em lifehouse.
Uma lista das minhas preferidas deles.


You and me
Blind
Broken
Everything
All that I'm asking for

Tá, essas são as 5 melhores, foi dificil escolher, Marieli vai entender o porquê >.<

domingo, 11 de julho de 2010

Três palavras, sete letras.

Inteligente o suficiente para entender, se não entender, pergunte haha.

sábado, 10 de julho de 2010

alguém me faça bem, alguém sacuda meu mundo por favor? alguém me faz feliz? é pedir muitoo? ¬¬
Pra que namorar? se eu tenho duas amigas que saem comigo, que fazem programa de casal todas as noites, etc. Nenhuma cobra nada da outra, fica-se com quem quer, e ainda podemos contar uma para outra nossos amores, nossos casos, etc.. perfeito não? Tá, vamos aproveitar essa fase! Enquanto não encontramos alguém que nos mereça meninas =/


M.M.C! (L)

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eu queria escrever muitas coisas sobre a noite em que passamos junto, mas não saem palavras agora. Na verdade, saíram milhares  delas formando alguns textos, mas nenhum é bom a ponto de mostrar o quão bom foi estar com você. Me faz bem, de uma forma totalmente diferente!
Intrepretação textual, sinceramente eu sempre fui muito boa em interpretar, não só a textos. Mas já perceberam como as coisas do coração são demasiado difícil de entender, interpretar? Quem lê poemas sabe do que estou falando. Precisamos de uma bagagem cultural muito alta para entender certas coisas que há neles. Por que? porque são sentimentos, sentimentos transformados em palavras, coisas que só grandes mestres conseguem fazer. Sentimentos são unicos, em cada pessoa se manifestam de uma forma, diferente para cada um. Por isso algumas pessoas saem com mil e uma interpretações para o mesmo poema. Sentimentos, nunca os interpretarei, nunca conseguirei. Nem com toda a bagagem de 50 anos de reflexão, não o faria. É  impossivel entender os sentimentos de algumas pessoas, pelo menos para mim. Interpretar um texto dissertativo é fácil, ele está ali, ele e suas informações todas muito bem idealizadas e montadas, e como fazemos para interpretar um coração esboçado em algumas linhas com poucas e desordenadas palavras brilhantes? Não sei, não me perguntem. Será que eu interpretei mal? mas acho que estou começando a sentir que as vezes o medo de sofrer torna as pessoas ásperas e as tranca em seu mundo sem deixar que outras adentrem-no. Sem motivo real, sem razão.

Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...



                                                           QUINTANA, Mário.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Como diria Franciele... bola pra frente, vida nova, amor novo! haha
tenho aprendido a gostar das minhas colegas e elas de mim. Creio que minhas orações foram atendidas, confesso que não aguentava mais, a situação encontrava-se insuportável até para mim, que não me importo com o que dizem. Mas haviam dias em que eu voltava chorando para casa, o isolamento me dá certo medo. Após um ano e meio, a gente consegue conversar como pessoas educadas que somos, e imaginem só; temos alguns pontos em comum. Inimaginavel.

futuro utópico

Hoje, por todos os momentos que passamos acho que você merece isso, uma pequena homenagem.  Te amo, de uma forma estranha, não mais como antes, mas te amo. Não se deixa de amar alguém, não quando tudo é  verdadeiro  intenso e duradouro de certa forma. As vezes, muitas vezes, me recordo de momentos que passamos junto. Das milhares de brigas, das duas cicatrizes nas costas que valeram muito a pena, um espelho quebrado, aliás ainda guardo um pedaço daquele espelho... Quem irá me ligar de madrugada e ler uma bula de remédio só para me fazer sorrir? quem irá correr na chuva comigo num domingo de manhã? quem irá me bater a noite sonhando estar no muayi thai? QUEEM? quem irá me chamar de vida? eu não aceitaria que outra pessoa me chamasse assim, quem vai ser o par do puke? se não minha puka? E quem, me diga, quem irá dormir contigo no sofá vermelho? Quem será sua secretária "gostosa" no cartório? quem você irá chamar de delícia, apertar os lábios e jogar na cama todas as noites? Ora, quem irá arrotar pra mim no microfone? ou botar canudos no nariz na web para me fazer sorrir "naqueles dias"? e me xingar por estar falando ao celular no chão do banheiro... haha, nostalgico. Para algumas coisas não há substitutos, eu reconheço. Ninguém vai cantar wicked game para mim, não da forma que você cantava, ninguém vai tocar violão pra mim da forma que você o fazia. ninguém será você!




Feliz aniversário de namoro, vida.
Eu sei que não é por querer, mas você é um cafajeste um womanizer. Um conquistador barato. Tu não faz por mal, mas faz.
Hoje sou 8 E 80 ;)

Passado e um presente de futuro ;)
Outra vez - Roberto Carlos  [vale a pena]
E se eu disser que vejo no teu olhar além do que tu mesmo pode enxergar? 

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Saber que sou importante pra ti, é importante pra mim, acredite. Amigos perdoam, pois as coisas são pequenas perto dos sentimentos. Palavras são palavras, apenas palavras. (L) I'm Ok.
Encontrara a resposta, foi tudo um acidente do destino uma aberração da natureza, uma colisão entre dois planetas que nunca deveriam ter coexistido lado a lado. E ela fora atingida pela explosão resultante. Não havia resposta para a pergunta que ela tantas vezes a fizera. Por que simplesmente não havia, esta era a unica resposta.
Algumas coisas não ditas, ficam no ar. Fazem entender-se por si só. Se tentasse dizer, completaria tua frase. Entendo, entendo por que sinto, te sinto.
Uma terça feira qualquer...
Uma saída para comer uma pizza com uma amiga, claro, um programinha bem de namoradas, até por que senti os olhares das mesas em volta e até alguns comentários "maldosos" que para mim não fazem diferença alguma... Enfim, algumas conversas bobas, como sempre, outras nem tão bobas assim!



- Mas tu gosta de quem afinal? dela, dela ou dele? o.O - indaguei
- Eu posso gostar de 2 pessoas - respondeu, apenas sorri. Num primeiro momento pensei que aquilo era uma enorme besteira.
- Mas uma delas tu gosta mais. - falei com convicção
- Sim, mas eu não vou voltar para ela, eu disse isso na cara dela - Refleti e descobri que eu estava na mesma situação, eu amava alguém, mas nunca voltaria a essa pessoa, muitas coisas mudaram desde ela, e nosso relacionamento nunca mais seria o mesmo, comecei a compreender...
- Entendo - agora conseguia compreender ela, estava na mesma situação, mas nunca antes tinha tido essa visão das coisas.




Eu posso gostar de duas pessoas, amar uma, mas no momento tenho certeza de que essa uma está distante demais, distante e inalcansável e mais o agravante dos dois mil kilometros, que antes me pareciam bem menores, a ponto de querer sair correndo a seu encontro, as coisas mudaram, mudaram muito! Mudaram para nós, como eu sempre disse, o amor não morre, não quando é verdadeiro - o nosso caso - mas muda, hoje por ti, tenho todas as feridas curadas e um enorme carinho, vontade de te proteger, de ser uma amiga, mais que amiga, menos que namorada...
Texto inteiramente dedicado a minha nova amiga Carolzinha, minha biomédica charmosa! =)


Passamos durante a vida por alguns momentos em que tudo parece estar fora do lugar, tudo e todos. Mas de alguma forma são nesses momentos em que devemos ser mais felizes, buscarmos mais isto. Sorrir em dobro do que se sorria, amar até mesmo aqueles que mais nos estão fazendo mal. E esta é a parte difícil, por que um coração ferido não sabe perdoar, não de inicio. A gente tem passado pelas mesmas coisas, elas tem sido difíceis, mas contigo eu estou conseguindo ser mais forte, tu é a unica pessoa com quem eu tenho conseguido falar desses assuntos delicados. Espero que tu veja em mim uma pessoa com quem possa contar, pois eu vou estar aqui para o que tu precisar com toda a certeza. Eu não sou uma pessoa que da abertura para muitas amizades, mas todas as que tenho são verdadeiras. Te gosto minha pequena! (L)
Por que as pessoas entram na sua vida?




Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.



Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"... é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Ás vezes, essas pessoas morrem. Ás vezes, eles simplesmente se vão. Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.



Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer... Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".



Relacionamentos de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente. Obrigado por ser parte da minha vida.



Pare aqui e simplesmente SORRIA.



"Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro,

Ame como se você nunca tivesse sido magoado, e dance como

se ninguém estivesse te observando."



"O maior risco da vida é não fazer NADA."



                                                                MEDEIROS, Martha.

terça-feira, 6 de julho de 2010

to tri mau humorada hoje!
Me ferindo, me curando a ferida...♪
Bem, você tem deixado claro sua vontade, acabou para nós! Ok, eu devo entender, seguir em frente. Mas não me diga que está desistindo por medo. Não me faça isso, não seja patético. Eu sinto teu cheiro no ar as vezes, em mim. Sinto teu corpo colado ao meu na cama, mesmo sem presença alguma. Mas eu sinto, pelo simples fato de querer sentir, eu te amo. Desculpe por isso.Ou você me dá esperanças logo, ou me dá um pé, faça qualquer coisa, mas faça. E faça rápido, não queira que eu morra na fila de espera pela tua decisão.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu não entendo você, eu fiz cartas que não terei coragem de entregar. Comprei presentes que não terei coragem de entregar. Por que apesar de milhares de esperanças escancaradas, não há NÓS para você.



Trágico, vou aprender a viver sem a minha droga, sem você.
Sorte em ter amigos, amigos coloridos, amigos irmãos, amigos. Realmente, eu tenho muita sorte neste quesito. Isso deve explicar a falta de sorte no amor. No momento que eu mais preciso de amigos, o momento que o amor não me sorri, aqueles momentos que sente-se o coração doer, sangrar.Tenho vocês duas para preencher um enorme vazio todas as noites que me eram frias, tenho-as para esquentar tais noites e não é necessariamente coisa de pele. Na verdade nem chega a ser, é sentimento, é um laço de amizade forte, bonito. Apesar dos pesares, dos beijos, dos amassos fortes que possam haver (6) heh. Mesmo assim, a amizade prevalece, é mais forte. É bela, além do amor, amor este diferente da amizade, que me faz sofrer, porém me faz sentir viva e mesmo não havendo reciprocidade da outra parte, me faz bem de uma maneira ruim. Além do amor que eu pensava que não sentiria novamente, vocês são as melhores coisas que me aconteceram ultimamente e as melhores companhias de todos os dias e noites. A qualquer momento, de qualquer forma, são as melhores. Obrigado por cuidar de mim, por me deixar chorar meu desamor no ombro de vocês, por me aguentarem - o que não é fácil - obrigado por tudo. Pode parecer precoce, mas eu sei que posso dizer da mesma forma que ouvi de vocês que EU AMO VOCÊS!


M & C meu casal de três. (L)

terça-feira, 29 de junho de 2010

"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito." William Shakespeare
- O que tu tem hoje? como tu ta palida e com olhar baixo. - Disse-me


- Nada, cansada, talvez - sorri

Não adianta, minhas decepções não irão diminuir se eu as contar para Deus e o mundo.

domingo, 27 de junho de 2010

Desligar-se do passado, criar um novo futuro, isso é possível? Não sei, não me pergunte. Ás vezes parece tarefa difícil demais, pelo menos para mim. Fazer com que consigam esquecer o passado por completo, recomeçar, tirar de vez os fantasmas do passado da mente. Falta de vontade, falta de coragem, ah... abre-se um leque de possibilidades. Quem sabe viver aquilo tudo seja o que realmente queres. Não entendo as pessoas, por isso que eu gosto mais dos animais, nada contra vocês sabe, mas é que eu os entendo e é reciproco! Talvez eu seja precipitada demais com as pessoas e as entenda completamente errado, quem sabe a errada da história seja eu. É, pode ser. Vou tentar não me precipitar mais. Agora meu Enalprin, por favor!

Crônica do Amor

Adoro essa crônica.



Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco. Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então? Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome. Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo. Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara? Não pergunte pra mim; você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor. É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível. Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor? Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó! Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa. 


Arnaldo Jabor.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

ALOK!
[...] And everytime I try to fly, I fall, without my wings, I feel so small I guess I need u, baby.  - Everytime;Britney Jean Spears.
Há momento certo para dar um passo a mais? ter absoluta certeza que o passo está certo conforme tudo que se passou? Não ter a duvida de estar dando um passo maior que a perna e pôr tudo a perder? Saber se há reciprocidade, ou a falta dela. Tantas perguntas sem resposta. Talvez seja melhor assim. 8 ou 80, sim ou não. Eu não vou mudar, não vou ficar em cima do muro, essa não sou eu. Atitude já!

The time

Fazia demasiado frio, era mais um fim de mais uma tarde cinzenta no ínicio de julho. No entanto nada econtrava-se mais gélido que seu próprio coração tomado por um vazio imenso. Não haviam respostas para muitas de suas questões internas, isso a ângustiava. Caminhava destraídamente ao redor da praça, o relógio da Igreja tiqueteava ruidosamente, 18:30. Estava na hora de voltar para casa, logo o frio tornaria-se insuportável, mas não sentia necessidade de voltar, ficar trancada em seu apartamento, presa entre quatro paredes silênciosas e tristes, sentou-se em um dos bancos. E apesar de estar sobrecarregada de trabalhos, tanto de seu emprego quanto da faculdade, havia uma intrigante vontade de ficar ali, ganhar um precioso tempo para si, pôr tudo em seu devido lugar lá dentro. Acreditava piamente que era tudo questão lógica, e que após muito refletir sobre tudo aquilo, todas as feridas estariam cicatrizadas e talvez assim todas as questões respondidas. Destraiu-se observavando o vai-e-vem de carros e pessoas na rua movimentada em função do horário, hora do rush, uma confusão da qual não queria fazer parte, ao menos por este primeiro momento, deu a sí esse pequeno privilégio. Algumas pessoas saiam dos supermercados com suas sacolas cheias de compras, vez ou outra tentava advinhar ao observá-las o que haviam comprado, quais suas necessidades. Algumas pessoas caminhavam muito depressa, questionava-se para onde estariam indo. Milhões de possibilidades eram imaginadas para esses destinos, algumas estariam indo para casa, ou talvez para algum compromisso importantíssimo, faculdade, ou até para uma longa jornada de trabalho noturno. Encontrava-se absorta. Eram ela e seus pensamentos, unica companhia diante a uma imensidão de pessoas que pareciam tampouco notá-la, pois certamente não a estavam notando, sem muito tempo, estavam todos muito apressados, correndo contra o relógio. Em sua rotina diária era exatamente como todos os outros, fôra enfim confortante para ela saber que um dia que era para ser  igual a todos os outros, foi diferente, foi só dela. Abster-se daquilo tudo, a fazia bem, mesmo que por instantes, instantes aliás que lhe valeram o dia. Mesmo porque, as suas questões, estas continuariam sem respostas, no fundo sempre soubera disso. Algumas perguntas nunca serão respondidas.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Não sou tão dificil de compreender quanto possa parecer. Eu sou um pouco inconstante, e as vezes fico trancada no meu mundo, poupar um pouco as pessoas de mim. Elas merecem e precisam disso, você precisa disso, um tempo de mim, acredite, eu sei que posso ser absurdamente irritante. Não quero ser uma prisão para aqueles que amo, tampouco obrigá-los a fazer o que eu quero, isso é egoísmo, mas até que ponto pedir para que me dêem amor é saudavel, e quando começa a ser egoísmo? Alguém sabe me dizer? pelo simples fato de não ter as respostas para todas as minhas questões que sinto a obrigação de me afastar um pouco as vezes, recuar. Relaxa galera, isso passa, só peço um pouco de paciência.
Nada me leva a crêr que isso realmente seja uma copa. Cadê o verdadeiro motivo pelo qual a copa existe? só enxergo jogadores, técnicos, investidores entre milhares de outros enriquecerem seus bolsos enquanto nós, nos "divertimos" com esse péssimo futebol que tenho acompanhado, esse virou o motivo da existência da copa, dinheiro. Que merda toda é essa? com o perdão da palavra. Eu estou englobando tudo que tem a ver com a copa quando questiono isso, não estou falando do Brasil, pelo menos não só dele, aliás confesso que nem ao menos torço pelo nosso país, e isso não faz de mim menos patriota, me faz menos hipócrita por admitir. Por que apesar de eu adorar tudo que o Dunga tem feito, não concordo com os nossos jogadores, com a conduta deles, e o que eles tem mostrado lá fora do nosso país. Que deixa claro que sim, Brasil é carnaval, pagode, muita festa e pouca vergonha na cara. Eles nos representam lá fora, e é isso que o mundo vai pensar de todos nós. Não é à-toa que somos tratados com demasiada rejeição em muitos dos países que visitamos. Quanto a copa em si, não venho concordando muito com o sentido dela. Afinal era para ser uma confraternização entre os países, uma maneira de estarmos juntos através do esporte, esquecendo brigas e preconceitos. Uma maneira de aproximar os continentes. Que transformou-se numa indústria de fazer dinheiro, e quem mantém essa indústria? nós! Isso é o que me deixa mais indignada, porque até nos impostos que pago ajudo a patrocinar essa palhaçada toda, e não se engane, muito do nosso dinheiro vai para isso, além é claro, de sustentar nossos queridos políticos, que trabalham tanto quanto uma vaca na Índia. Aliás, alguém aí percebeu que esse ano tem eleição? e que está rolando muita sujeira por debaixo dos nossos olhos? eu não os fecho, como numa partida de dorminhoco, ou você fica de olhos bem abertos, ou você perde, e o que está em jogo é importante demais para que fiquemos perdendo tempo em frente a uma televisão. Não estou condenando quem gosta, eu acompanho também, só peço encarecidamente, que não percamos o foco. O que realmente importa..








E eu nem ia postar hoje... Tá certo, por isso saiu uma merda...